BB Crean!




Delicias da minha vidinha, tudo bem???

 Eu vou ter que confessar que já não via a hora de chegar terça-feira para poder fazer uma resenha pra vocês - Háháhá!

Algumas pessoas me pediram para falar sobre o "BB Cream" por sua versatilidade.

Pois bem, vamos lá!

Escolhi o "BB Cream da Vult Cosmética", pois é o que tenho mais contato.



O que a Vult Cosmética nos conta sobre ele:

- Formula enriquecida pelo ativo AnticOx-3D (ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres);

- Multifuncional de toque seco;

- Uniformiza o tom da pele, disfarça as imperfeições e poros.

- Fator protetor contar raios UVA e UVB - FPS 35;
- Hidratação por até 8hrs;
- Dermatologicamente testado, livre de óleos e parabenos.

O que eu realmente achei:
Apos algum tempo de uso, diversos tipos de pele, temperaturas e idades, posso dizer que:
- Tem a cobertura leve;
- Média transferência;
- Hidratação prolongada;
- No começo não gostava muito da Válvula de pump, mas Vult Cosmética fez a troca da embalagem para bisnaga, o que facilitou bastante a retirada a retirada do produto;
- Em relação ao fator de proteção é o melhor, FPS 35 (0 maior fator relacionada a outras marcas, ex: Maybelline e L'Oréal);
- Uniformiza bem o tom da pele, sem deixar aquela sensação de estar carregado;
- Já o toque seco, para dias muito quentes, senti pouca resistência, em no máximo 3 a 4hrs os poros já se tornaram bem aparentes;
- Pontinhos positivos para o aspecto natural a pele.

Mas de verdade, é aquela velha historia, tem suas vantagens e desvantagens, para o dia a dia está mais do que aprovado.

Espero que tenham gostado da resenha dessa semana
Emoticon smile






PS. Conta pra mim quais os produtinhos que vocês tem curiosidade de ver por aqui.

Beijooos beijoooos!

Comentários

Postagens mais visitadas