sexta-feira, 10 de julho de 2015

Hoje é dia de mini vídeo!



  Bom dia delicias da minha vida, como está o comecinho da semana de vocês??? A minha está só na correria desde ontem, para as meninas que me perguntaram pra onde eu estava indo... Hoje estou em Altônia, amanhã Esperança nova, quinta e sexta em Umuarama, sempre a todo vapor, mas chega de conversa mole e vamos ao que interessa.

Essa semana resolvi fazer uma resenha um pouquinho diferente, temos a descrição e depois o "micro" vídeo de uma das várias maneiras para se usar esses produtinhos delicias, e o que será que vem por ai? Sim! Um dos mais temidos nos cursos que ministro, há há... Delineador liquido, e pra fazer um conjuntinho lindo e sambar na cara da sociedade, derrubando todos os forninhos, o Kajal - pra deixar aquele olhar simples, mas poderoso!.

Ambos são da Vult Cosmética


E sim, depois de algum tempo testando os dois, posso dizer que:

- o delineador liquido, tem o tempo de secagem super rápido, o pincel dele é de fácil aplicação e ele ainda tem Pro - Vitamina B5 na sua composição, o que ajuda a proteger e hidratar a pele nesta região tão sensível dos olhos.

- Já o Kajal Carbon Black, tem uma intensidade incrível (é sério!), desliza com muita facilidade, e super gosto para aplicar tanto dentro dos olhos (na marca D'Água), quanto fora rente aos cílios inferiores ou superiores - marcado ou esfumado.

Acho que o vídeo de hoje vai poder mostrar bem um exemplo clássico de cada um deles.

Então vem comigo se divertir um pouco...



PS. Beijos beijos, ótimo semana minhas deliciiiiiias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário