terça-feira, 27 de outubro de 2015

Eles chegarão! Novas cores de batom matte da Vult Cosmética.


Oiiiiiiiiii gente, tudo bem com vocês???

Então, hoje eu vim aqui mostrar essas lindezas que já chegaram fazendo a festa - e se eu estou apaixonada por eles? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.



 As cores são: 09 / 10 / 11 / 12 / 14 / 15.
PS. estão faltando os números 13 e 16 - mas ainda não tem previsão e eu não aguento esperar e vou mostrar tudo - há!




Eu senti uma leve diferença entre os anteriores. Alguns estão mais secos e encorpados e outros mais finos - os números 09, 11, 12, 14 eu sinto que são mais encorpados, já os números 10 e 15 senti uma textura mais finas. Vai da boca também, vejo gente elogiando e gente criticando Em relação a durabilidade, me dou muito bem com todos (vai depender muito do ambiente que estou e também quando ministro cursos (por falar muitoooooo) a boca fica mais seca e ele dá uma rachadinha! Pensando bem é literalmente uma experiencia diferente para cada um.

Vamos aos swatches!

09 - Sou meia suspeita de falar... Mas ele é lindo demais! Um rosinha coral mais charmoso e meigo do universo.




10 - Laranja tipo cor de "por do sol", é passar e se apaixonar instantaneamente.





11 - Vermelho quente! Sem mais, ele veio para seduzir o "crush" na balada.





12 - Há! Samba na cara da sociedade gata.





14 - Sabe aquele bocão "nude" de tirar o folego? Siiiiim, nude também pode lacrar. Se joga!





15 - Rosa chiclete, cuidado para não grudar - se é que você me entende - RSRS.



Eu definitivamente não consigo escolher só "1"... Quero todos mesmo! hahaha
Você já encontra ele disponível em algumas lojas de cosméticos, farmácias e também em alguns site.

É isso minhas lindezas, é só escolher o de hoje e se jogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário