CANETA PARA SOBRANCELHAS - VULT COSMÉTICA

Helloo!
Tudo bem gente?

A Vult está arrasando na qualidade e gama de produtos lançados - é um produto mais incrível do que o outro - Aiai, são tantas emoções!
Testei de todas as maneiras possíveis e já vou adiantando que ela entrou para a lista dos meus produtos queridinhos!









Então vamos aos detalhes. Todos sabemos que sobrancelhas definidas e bem desenhadas fazem toda a diferença na maquiagem, certo? Okay, certo! Com isso temos ela, a Caneta para Sobrancelhas da - Vult Cosmética.
Disponível em duas cores - cor 01 (mais clara) e cor 02 (mais escura) - que se adaptam às mais diversas tonalidades de pele.



              






Elas irãm proporcionar preenchimento e definição de forma precisa e extremamente natural, e o melhor de tudo com longa duração (é sério, muito sério).
        * Dá uma espiadinha neste vídeo (bem caseiro, que achei perdido aqui no celular - mas tá valendo - então ignora a qualidade).

  
                               



B-A-B-A-D-O!
P.S. Ela sai com demaquilante e também com água!


Enriquecida com Pantenol, de ação emoliente e hidratante, a caneta possui ponteira fina e alongada, o que facilita a construção de traços finos, desenhando fio a fio.


Conclusão:
Realmente as canetas cumprem o que prometem, um acabamento bem natural e suave. As canetas aguentam bem a oleosidade da pele, duram por bastante tempo, o que é bem legal, imagina se a tinta começasse a escorrer? rsrs - Mas, relaxa que isso não acontece.

É isso gente... me conta nos comentários se você já tentou e o que achou, vou gostar muito de saber.
Um beijo e um cheiro <3


P.S. Para garantir a performance do produto, mantenha a caneta sempre na posição vertical e com a ponta para cima, quando for utilizar vire e agite levemente (com a tampa).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas