Resenha - Base Liquida HD - Alta Definição - Vult Cosmética

Hellooooo!

Tudo bem gente?

Como prometido hoje temos resenha da nova base bapho da Vult Cosmética - Base Liquida HD de alta cobertura.



Logo de primeiro eu já fiquei toda toda querendo testar, ver tonalidade, sentir a textura e saber como era a durabilidade.... Como eu já esperava ela realmente não decepcionou em nada as minhas expectativas.

A embalagem é a mesma da Base Liquida de efeito Matte e também da Base Ultimate Finish, o que muda é só a impressão e disposição das informações.

A formulação é a prova d'água, não comedogênica e não acnegênica. Formulada com micro esferas de disfarce óptico para proporcionar acabamento com alta definição (tecnologia High Definition), com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele.

Agora uma pequena pausa para esse simples detalhe - A PROVA D'ÁGUA!






Outro detalhe que me deixou super empolgada é a disponibilidade de cores, são 16 cores no total: 
  • R-05; R-10; R-15; R-20 - ROSA 
  • B-05; B-10; B-15; B-20; B-25; B-30; B-35 - BEGE 
  • M-05; M-10; M-15; M-20; M-25 - MARROM 

ROSA





 BEGE




 MARROM






Agora, como já diz o ditado: uma imagem vale mais que 1.000 palavras.

Pega essa cobertura!



Ainda não está convencida?! Vem comigo que te mostro desde o inicio...



BUU!




Pele sem nada:





Metade do rosto com base B-05 (aplicação com pincel Flat Top e acabamento com esponja):




E claro que eu não poderia deixar de fazer o teste com contorno e iluminação
Contorno feito com a base M-25, pontos de luz feito com a base R-05 (aplicação com pincel Duo Fiber):





Agora para finalizar: Sobrancelha, lápis de olhos, máscara para cílios e batom.



A textura da base é leve e de fácil aplicação, super tranquila para espalhar, secagem rápida e uma duração média (na minha pele que é oleosa) de 6 a 8 horas totalmente seca, a partir desse tempo senti alguns pontos de brilho (zona T) que selei com um pouco de pó translucido e fiquei em média mais 5 horas com ela, totalizando de 11 a 13 horas.


Agora sabe o que é melhor ainda, ela já está disponível em lojas de Cosméticos, Perfumarias, Farmácias e Sites. Corre e garante a sua!

Bom, por hoje é só gente.
Me conta o que achou aqui nos comentários.

Um beijo e um cheiro, até a próxima.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas